Bobbi Multiuser!

Esse meu post tá super atrasado! Mas acho que ele é um post que vai ajudar muito! Quando eu estava em Orlando em Abril, uma das melhores comprinhas que eu fiz foi um Cosmetic Case da Bobbi Brown! Ele foi feito pra ser um case de viagem de pinceis de maquiagem mas o que acabou acontecendo, é que ele se tornou meu case de viagem de maquiagem hahaha! Um tempo ataras, eu fui passar o fim de semana na casa da minha tia, e o que aconteceu foi que eu fique com presa na hora de arrumar minhas coisas e na hora de pegar minhas  maquiagens, eu vi com esse case era perfeita pra colocar tudo! hahahaha A única coisa que ficou pra fora  foi minha base e meu cream de "preparação" de maquiagem. 


Viu como o tamanho dele é ótimo! Mesmo que é pra ser pra píncils, acho ele super útil pra quem não quer levar muita coisa em uma viagen rápida o até uma night na casa das amigas! Super recomendo! E também se você quer levar vários píncils! Quando eu comprei ele, falaram pra mim que é o mesmo material que a Prada usa em algumas das suas bolsas e pelo que eu já usei ele é muuuito bom mesmo! O preço dele é U$40! Ótimo investimento no seu kits de maquiagem!  Fica a dica!
Beijos Carolssss
   

Comments

Instagram