WORK IT GIRL!

Meninas, tá hora de pegar seus MP3 players e fazer uma upgradation! Mesmo que as ferias já estão no meio ainda dá tempo para você arrasssaarr na sua playlist!!! E também essas são pra vocês que quer uma adrenalin pumping na hora da academia! 

1.LMFAO- Champagne Showers (Sou viciada nessa musica)


 2.Shakira Ft Pitbull- Rabiosa 


3.Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna - Welcome to St. Tropez (DJ Antoine vs Mad Mark Remix)

 .
4.The Black Eyed  Peas- Don't Stop the Party


 5. Dom Omar- Taboo


  O Brasil tá que tá neh meninas? hahahaha Adoro ver artistas de fora fazer seus vídeo clips aqui no Brasil! Esse do Black Eyed Peas, tá sensacional neh? Até hoje não acredito que eu perdi o show deles aqui em BsB!(sniff sniff) 

Esse último é de um artista do Porto Rico chamado Dom Omar, aqui no brasil as pessoas não costume escutar muito reggaeton! Para quem não conhece é uma mistura de reggae jamaicano com hip hop americano, bem famoso em países latinos e agora no EUA! Cada país tem seu estilo! O mais famoso é o do Porto Rico onde eles misturam com salsa e bachata! Mas se você para pra escutar todos tem a mesma batida! hahahaha Acho uma ótima opção na hora da academia! Deixa você bem pumped! Gostei muito dessa versão do "chora 
onde se foi" ficou bem legal neh? O vídeo então..hahaha muito "Era uma Vez"...kkkkkkkkk

O Extra dessa vez  é a versão "Rabiosa" da Shakira em espanhol! Ela fez uma versão em inglês com o Pit Bull(#2) e uma com um artista chamado El.Cata que também é um artista de reggaeton!   


Achei as duas versão ótimas! Eu gosto dessa dupla linga que ela faz! Engraçado que as pessoas que falam espanhol sempre falam que a versão em inglês é horrível! kkkkkkkk bem meu espanhol é "Hola chica, yo estou bem"...jajajajaja ! então não sei te dizer! hahahaha 

beijos meninas!

Comments

Instagram