Sempre na Moda!

 Cada temporada estamos percebendo como certa peças estão voltando! As vezes de uma forma diferente ou com mais detalhes! MAS sempre tem as peças clássicas que não adianta, elas estão sempre em alta ! Toda temporada elas estão ai! A mulherada não larga elas por nada! E são essas peças que vale a pena investir! Bem, aqui estão as minhas top 5!


      
1. Jaqueta de couro preta - Se tem uma coisa que vale a pena gastar um pouquinho mais com certeza é a jaqueta de couro preta, primeiro porque ela combina com praticamente TUDO e estar sempre em alta! Sem comentar que ela deixa o look mais charmoso e estiloso! 

2.Calça Branca- Sei que vai ter gente que não concorda comigo nessa, mas eu acho que sim! Diferente das calças coloridas a branca nunca cai e meninas eu amo uma calça branca! Eu não entendo como certa meninas não gostam! (E olha que eu sou branquela e odeio pegar sol!) mas ela para mim é perfeita! Delicada e super feminina! Independente da temporada ela sempre fica legal!  

3.Batom Vermelho- É sempre bom da uma variada no batom mas gente, existe um batom que faz um efeito melhor do que o vermelho? NÃO! Isso deve ser o segredo dele! Não sei de vocês mas quando eu vou comprar um batom, meu olhos vão sempre para o vermelho! Dai eu vejo uma outra cor ...porque eu sempre quero ter um batom vermelho! E como salto preto..você pode ter um monte mas sempre quer mais um!     

4.Bota de Cano Alto- Acho que ela é como havaianas para a mulher brasileira! Todas tem uma e sempre quarem mais mas em uma cor diferente! Então pode soltar os bolsos nele! Vale a pena!    

5. Blusa Social Branca- Acho que essa é uma peça meio nova porque antigamente era uma coisa super formal e para um look de trabalho! Mas hoje em dia ela perfeita para ser usada com um short ou uma calça de seda! E nunca sai da moda!

Meninas, eu acho que o segredo de todas essas peças são que elas combina com muita coisa! Para pra pensar...... não é? ÉEE hahahahahaha.... Então pode soltar os bolsos e comprar uma de qualidade! kkkkkkkkkk
beijos!

Ah btw! gostaram da mudança? Ou do outro jeito tava melhor? 

Comments

Julia said…
eu percebi a mudancaaaa!!! =D
E ESSE POST EH MARA AMEI
pecas indispensaveis no guarda roupa com certezaaaa
aweeeeee brigada juhhhhh!!!! adorei sua participação aqui no blog!!!!!! fico feliz que você esta gostando!!!!!!

Instagram