SALE NA ZARA!

Sexta feira eu tweet no meu twitter(FOLLOW ME =) @AnnaCarolinaFT) sobre a liquidação que estava acontecendo na Zara do Park Shopping aqui de Brasilia! E para quem ainda não foi RUN porque tá muito bom! Tipo tem coisa de $30 reas!!! MAS vai preparada porque como sempre, liquidação na Zara é tenso! Gente, A loja vira um zoológico! Literalmente! As filas então...aiii nem fala! SOCORRO! Vou até da uma dica meio DUH MAS muito esquecida!
 Vai no caixa masculino e de criança! INCRÍVEL como TODO mundo esqueci deles! Bem eu queria mostra para vocês duas bolsas super achadas que eu comprei! Fique passado com os preços!   

 1. Bolsa/Clutch JEANS - Ela vem com uma cordinha então pode ser usada com uma bolsa o uma clutch! Achei linda a mistura de tons de JEANS! Imagina com uma calça branca e uma blusa branca social (look total white) e uma flat ou sapatilha preta! aii tó doida para montar um look com ela! BTW chuta quanto eu pague nela! 30 reas!!!!  

2.Clutch Antiga- No finalzinho do mês de Juno aproveite a SALE da MAG online   e comprei um colete tweeted BAFO da Anamac! Meninas, ELE É LINDO! Tó doida para usar ele! Então quando ele chegou fui correando para meu quadra roupa para montar um look(EU SEI QUE NÃO SOU A ÚNICA QUE FAZ ISSO  kkkkkkk)...bem montei mas tava faltando uma coisa : a bolsa! Queria uma coisa de night e quando vi essa clutch lembrei na hora do colete! Ficou uma mistura de estampas linda! Quando eu usar faço um post! PROMISE! hehehehe

E falando em ACHADOS quando eu estava em SP semana passada eu vi oxford LINDO! E como toda boa blogueira, tinha que tirar uma SNAPSHOT! BTW foi um mico! As pessoas me olharam com uma cara de "Gente,o que essa doida esta fazendo tirando uma foto do sapato dele"  kkkkk mas minha sorte foi que ele foi uma fofura e super simpático! Olha que graça o oxford! 


Super fofo neh? 

Tá Meninas o que vocês acharam dos meu achados? Gostaram?  

Beijos Carols!

Comments

Instagram