Sabonete Artesanal?


Eles são super cheiroso (que alguns chega até enjoar) e o sabonete é a coisa mais fofa que você acaba sendo seduzida e entra na tentação de comprar,  mas sera que eles são melhor do que o sabonete "normal"? Não se de vocês, mas eu particularmente prefiro sabonete liquido mas o que sempre acontecei é a corria da semana e quando mexe com o meu tempo de dormir...ai não tem jeito! Procuro TUDO que deixa eu dormir um pouquinho mais! Sou uma das, é 6:57 e meu alarem vai tocar 7 horas..Eu não levanto! Quero nem saber se é 3 minutos!! E o sabonete é mais rápido do que o liquido que você sempre cai na aquela enrolação de lá para cá!  

Bem meninas, essa tentação caiu em mim e eu acabei comprando um do Empório Body Store que tem suas origines em Porto Alegre/RS. Comprei da linha EXOTIC SOAPS.( PÊSSEGO PELA METADE) e vou confessar que na hora de abrir ele foi um cheiro MUITO forte que deus me livre, pensei duas vezes em usar! Mas fui lá e hora do banho percebi que esse cheiro super forte tinha indo embora ! Não sei se foi a mistura com a água mas foi embora! No final quando sai percebi que minha pele não estava seca como o sabonete normal  (btw eu uso o da DOVE o mas comum ) e o cheiro do meu banheiro estava um delicia!!! kkkkkk  

Realmente deixou minha pele hidratada, suave e mais macia! Sem tirar que eu não fique com um cheiro enjoativo! Perguntei por meu pai se eu estava com cheiro de pêssego e ele disse que não mas que eu estava cheirosa e também disse que ele não é muito bom com isso kkkkkkk!  

Meninas, depois resolvi dar uma de inspector gadget e fui ver o que tinha dentro desse sabonetes eu sempre sobe que sabonete artesanal são feitos ao mão mas não sabia os ingredientes! Descobri que maioria, incluído o que eu usei são feitos com misturas de óleos naturais! Diferente do sabonete normal (não sei se é o caso da DOVE) que são feitos com gordura animal! Acho que dai já da para ver qual é melhor para pele neh?  

Bem, pelo menos no meu banheiro ele está aprovado! MAS Ainda não largo meu sabonete liquido! E vocês? Qual que vocês preferem? Conta suas experiencia! Quanto mais informação melhor neh?
beijos carols!

Comments

Instagram