"The Row"


Eu sempre acho meio engraçado quando uma empresa resolvei entrar em um mercado novo. Não é maldade mas é mais ou menos um sentimento de "ehhhhh" que da em mim...tipo eu fico com um sentimento de como assim? A tal tal vai fazer isso agora? E igual a marca de roupa da Coca-Cola. É uma empresa que têm uma historia de mercado incrível mas não com moda! Com certeza eles tem acesso aos melhoreis designers do mundo e o trabalho vai ser bem feito mas não sei, sinto uma falta de originalidade, porque o que me faz gostar de certas marcas é o estilo do designers é a historia da marca. Admiro o trabalho de um designer que criar! Que acha inspirações em arte,historia, viagens ou até uma experiencia de vida! 

Btw só para esclarecer isso, não estou falando apenas da coca-cola, usei ela como um exemplo! mas em relação a ela.....Vamos ver se esse trabalho novo deles da para conquistar nosso hearts como suas bebidas! Pelo visto estão no caminho certo porque o desfile no Rio foi MARAVILHOSOS! E até hoje tenho peças marcadas na minha cabeça!  
  
Um tempo atras eu fui no site da Tiffanys e percebi que eles tinha lançados uma coleção de bolsas e falei opa! Bolsas da Tiffanys? Eu sei que nos anos 90 eles tentaram lançar uma coleção pequena mas não deu certo!Mas fui lá ...e a primeira coisa que eu pensei foi "Ai,meu deus, sera que vai ter coisa com esse azul maravilhoso.." kkkkkk segunda foi "sendo Tiffany, tem chance de ser muito muito caro!...Mas É tiffanys" e a ultima foi esse meu sentimento de como vai ser as bolsas? Meninas, pensa..qual é a primeira coisa que vai na sua cabeça quando você pensar nas tiffany? Na minha é esse azul liiindo e joias! Mas fui lá e não achei tudo BAM BAM BAM mais achei umas bolsas LINDAS e super cara da tiffanys! Outra coisa que fique felizoooona era com os preços! Claro que tinha bolsas mais caras mas isso é super esperado. É tiffanys! Mas o que achei bacana é que tinha coisas que tenha uns preços razoável! Levando em consideração a marca! 


  Não sei de vocês mais eu crescei com as irmas Olsens. Elas eram minhas ídolas! Meu sonho de pequena era conhecer elas! Eu assitia todos os flimeis(alguns eu até decorava), seriados,tinhas as bonecas e até comparava as roupas que na época era vendida no walmart! hahaha Hoje em dia é tudo bem diferente. O mercado delas não é mais "televisão" mas sim o mundo da moda. Elas tem sua marca Elizabeth and James que é uma marca de muito bom gosto! E acabrama de lançar sua nova grife "The Row" E essa "The Row" que é meu ponto de hoje..Para quem ainda não sabe, As bolsas do the "The Row" é cerca de $U5.450 pra cima!    

Hoje de manha eu estava lendo uma reportagem sobre uma mochila de crocodilo do The row, que virou noticas nos blogs/sites do mundo ! Ela está com o preço de $39,000 doletas! UMA FORTUNA e absurdo de preço! Para a gente que mora no Brasil então....Você chega até ficar meio revoltada neh!?  

mas....

Depois pensei, Elas não são nada de brincadeira, tem um conhecimento muito grande com a moda, trabalham nessa areia por muito tempo(gente,eu tinha 8 anos quando eu usava as roupas delas!) e já se provaram com estilitas e musas da moda! É só olhar em blogs! Sempre tem fotos delas! A influença delas é muito grande!  E vocês já viram as coisas de Elezabeth and James? São liinnddass! (Sem falar do empeiro que essa duas tem!) Acho que a única coisa que tava faltando era  ter uma coisa como um HIT na sua linha Elizabeth and James! Porque vamos pensar  nome concheamento elas tem! 

Diferente da Coca-Cola que é uma empresa que não tem nome nessa areá e já quer entra como uma grife de luxo! (Já tem uma vaga no fashion rio!) Convidando figuras publicas para participar em seus desfiles. Desculpa gente, mas bebida e roupa são cosias completamente diferente! Nem sempre da certo! É só olhar o caso da Tiffanys nos 1990 eles lançaram uma pequena coleção de bolsas, que não deu certo! Mas agora estão de volta e sua nova coleção tem coisa linda mas ainda não quero tudo! Tem preços bons e também tem preços altos......bem altos! Achei que a Tiffanys fez um ótimo lançamento em questão de preços porque da  uma olhada nos preços dá joias da tiffanys! Tem coisa barata(no EUA tem colares lindos que custam $U100) e tem coisa carismaaaaa! 

 Fique SUPER triste com os preços das bolsas do "The Row"  estava super animada que elas ia lançar uma grife de bolsas. Como falei essa meninas eram minha ídolas crescendo. Admirava tudo delas! Mas pensei bem! Elas estão querendo virar grande estilitas e também mostra seu talento! Como eu costumo falar.."Tem que chegar chegando"..e elas chegaram chegando mesmo! Olha só como isso virou assunto em blogs e também em sites! Todo mundo vai querer uma agora! kkkkkkkkkk  
E Pelo visto estão de parabéns porque as bolsas são lindas! Um sonho de consumo. Olha que babo a mochila de $39,000 doletas!

Pode ser um absurdo e revoltante o preço..mais ela é LINDA!  Agora eu quero ver quem vai comprar isso! Com certeza vai ter alguém!  Eu com certeza não vai ser eu! kkkkkkkkk
O que vocês acharam da bolsa? Gostaram ou não...Uma pergunta se pudesse compra essa bolsa vocês comparava? 
beijos carooolssss

Comments

Paula Macêdo said…
Só se ela fosse rosa. kkkk To brincando! Vc tá super fofa com seu blog, amiga. Parabénsss:*
KKKKKKKKK! mas poxaaaa uma rosa ia ser lindaaa neh? kkkkkk e brigada amigaaa!! muuuuiittass saudades de voceee!!!!
Julia said…
nossa ameiiii!!! ai eu concordo com vc, marca de bebida e roupa nao combina de jeito algum!
kkkkkk annina, mas nem se eu pudesse compraria a bolsa The Row, QUE CARO OMG!!!!!!!!!!!!!!! eh mto dinheiro em uma bolsa soh kkk
mas a azul da tiffanys! Q BABO AMEI EU QUEROOOOO amo seu blog, leio direto kkkkk bjosss aiga
Ela é um babo mesmoooo!!!! hehehhe Sou louca pelo azul da tiffanys!!!! e hahahahahaha eu não sei...porque você sabe como mulher é neh...a gente sempre fala que não...mas deixa sobrar dinheiro que a primeira coisa que a gente vai fazer e correr por shopping para gastar em tudo que a gente tem direto! kkkkkkkkkkk

Instagram