Perfumes do meu heart!

Uma das coisas que eu adoro sobre perfumes é o cheiro "pos" dele. Aquele que você sente quando você tá tomando banho, sendo mais especifica na parte do lado da orela. Nossa, eu fico viajando com o cheiro! hahahahaha E pode ter certeza que outra coisa que eu adoro é aqueles que faz você lembra de certas coisa.(Se amurando para festa..etc etc) 
Eu não sou de ficar com um perfume só...principalmente os que eu gosto de usar durante o dia então, é engraçado quando eu "troco" de um para outro e depois passou em algum lugar que tem o cheiro e lembro de certas épocas, bate aquela saudade sabe...? Ai eu adoro! hahahahaha As vezes até pareci que eles são como uma foto...você acaba lembrando de tanto coisa! 

Bem, minha vontade de fazer esse post veio porque sempre tenho alguma amiga,prima ou tia me perguntado qual é um perfume bacana e também acho que ele é o persente perfeito! Pelo menos eu adoro receber um! (Viu amigas e parentes! hehehehe ) Então fiz um Beauty Files com o meus antigos love e meus novos love!




1.GUCCI BY GUCCI- EU SOU LOUCA POR ELE. Esse é um dos que eu compro de novo porque ele é MUITO bom! Meninas.quando eu uso ele, sempre tem uma pessoa que comenta sobre ele. Acho que nunca não fui complementada nele! Ele é um sucesso! Meu amorzinho! Não vivo sem! O cheiro dele é forte bem forte por isso que só gosto de usar durante a noite e um perfume que fala EU CHEGUEI.

2.Armani Mania- Sei que ele não é novo mais no para mim ele é! Ganhei ele agora no meu aniversário de uma tia linda minha! E estou in love com ele! Nossa perfeito para o dia e também para a noite! Acho o cheiro bem suave para os dois perdidos do dia! 

3.Ralph Lauren Wild- Se tem uma fragrância que eu adoro usar durante o dia, pode ter certeza que é esse da Ralph Lauren! Na verdade eu adoro o HOT e o ROCKS do mesmo jeito. Todos tem uma coisa especial! E para ser usado durante o dia dia é ótimo porque é um cheiro super agradável e não muito forte! Ai meninas eu recomendo os três! perrfeitoos! Cada um tem um cheiro diferente, o ROCKS sendo tropical e o HOT e WILD uma coisa mais doce! (da vontade de comer!) btw eu único que eu não gosto é o COOL...não sei mais não gosto.

4.Ralph-Esse é meu baby!! Eu chamo ele de baby porque ele foi meu "primeiro" perfume de "menina grande"  kkkkkkk lembro todos os detalhes do dia que eu ganhei ele! Mas sou louca por ele até hoje! Gosto de usar durante o dia e também a noite! E uma fragrância bem agradável e não muito forte! Como falei ele foi meu primeiro perfume de menina grade e isso foi em 2003....kkkkkkkkkk  

5.J'adore- Esse é outro novo meu! E eu também ganhei ele! kkkkkk mas foi presente do meu padrinho! =) e vou falar..tem como não gostar do J'adore? Já usei ele durante o dia mais gosto de usar mais a noite..e um cheiro muito gostoso! Quem tem sabe! e quem não tem...Ele vale a pena!!!!!

6.Armani Code- Esse é outro baby meu! Meu primeiro Armani code foi quando eu tinha uns 14 anos ou 15 anos..por aiii! E na verdade minha mae ia compra ele para ela...mais eu fiz questão que elas comprasse ele para mim! kkkkkkkkkk(filha legal eu neh?) hahahahaha mais ele é como o gucci cheguei e chama atenção toottallll!!! Só gosto de usar ele durante a noite porque acho o cheiro MUITO forte! e muuito gostoso!

Tá meninas! Meu cheirinhos favoritos! Eu recomendo qualquer um para ser com um presente e para você mesmo! Pela propiá experiencia garanto que vocês vão estar cheirosa e vão amar seu cheiro e também vão fazer um successoo! 
beijos carols

Comments

Julia said…
j'adoreeeee<3333 eu uso AMOOOOO
perfeito nehh! impossível não gostar!!! hahahahah =***

Instagram