O scooter da JUICY?!?!

Meninas, esse post é só pra mostra que tudo pode ser mais glamoroso! kkkkkkkk Gente, eu falou isso com voz de brincadeira tá? Então, fique de cara quando estava fitucando a pagina da JUICY e encontrei um SCOOTER da Juicy! OLHA QUE FOFO!!!....




Primeira coisa que eu pensei foi poxa, porque não tinha esse na minha época de scooter! hehehehe Nossa, eu lembro quando esse scooter virou hit! Todo mundo tinha um! Eu não cheguei a ter esse modelo de scooter mais eu tinha um ZAPPY (eletrônico) que era o amor da minha vida! Eu era apaixonada pelo esse scooter! (Ele tinha até camiseta!) Lembro que fiz de tudo para ganhar ele de natal!(tadinho dos ouvidos da minha mãe) mas vou te contar,pensa em coisa que deu trabalho! Toda semana eu estava na loja pra "concertar a bateria". Eu juro pra vocês que eu acho que eles não trocavam a bateria porque era toda semana! E ele era meu jeito de ir pra escola então eu precisava dele! 

Mas vamos combinar que esse da Juicy tá muito lindo? A primeira pre adolescente que compra um desse..it girl tottalllllll hahahahahaha! E vocês, seus grupinhos de amigas pego essa febre de scooter ou não? 

Ah! E sobre o perço dele, o normal é U$88 mas tava na promoção por U$58! not bad comprado com aquela época! E vem cá alguém sabe se essa coisa ainda faz sucesso? kkkkkkkkk porque nem imagino as coisas que deve ter hoje!
Bem, achei que e ia ser legal dividir isso com vocês! Gostaram?

beijos meninas e bom fim de semana pra vocês! carols!

Comments

Instagram