A nova cara da Chloé!

Já faz um tempinho que a Chloé apresentou um modelo novo na sua linha! A Marcei! Na verdade tem mais ou menso um ano que a Marcei foi lançada. Antigamente a gente reconhecia uma bolsa da Chloé pelo grande cadeado, e hoje até que ainda tem alguns modelos com um cadeado mas pequeno. O modelo novo que foi aprestando e tá sendo o novo focou da grife é mais o menos um modelo de uma ferradura!( a frente do design da bolsa) Não é exatamente uma ferradura mas lembra muito,bem EU ACHO. 

Estou apostando nelas para ser umas das próximas hit bags! Acho os modelos lindos! Já tem vários modelos como o shoulder top,top handle,hobo bag e satchel que são os mais clássico e outros como o messenger bag,cross round body, e o braided hobo.Que são uma coisa mais misturada. Da uma olhada!!!

Elas são lindas neh? Meus modelos favoritos é o Round Crossbody wrap,Top Handle e o Braided Hobo!
Adorei os detalhes de ladinho da Top Handle! E não lembram uma ferradura???? A linda da Round Crossbody wrap lembra totalll! Os preços das  Marcei começam a cerca de U$640 e pode ir até U$ 3850! UI aiiiii.......A Round Crossbody wrap é a de $640! Muito bom saber que uma linda é de trés números neh!? hehehehehehe

Posso falar que estou namorando essas bolsas mas como qualquer outra mulher estou namorando várias outras bolsas....mas com certeza essa está na frente da lista! Acho a Marcei  uma bolsa bem diferente! Ela é um estilo de boho bem arrumadinho e super charmosa! Perfeita para o dia dia!

O que vocês acharam da nova cara da Chloé? Gostaram? Acha que tem chance mesmo de vira hit ou não?
beiiijosss carols!

Comments

Instagram