Nem é sempre...

Faz mais ou menos 3 anos que eu troquei meu gloss para um batom! O principal motivo foi porque eu gosto  mais da "secura" do batom. Eu gosto de um gloss, mas o dia todo com a boca brilhando e meio enjoativo! Não é? Bem, eu acho. Os primeiros batons que eu comprei foi os das Estée Lauder (btw,são ótimos) depois eu migrei para outras marcas. Em 2009 quando a Maybelline lançou sua nova coleção de batons, eu fique apaixonada pelos tons! Lembro que na época o rosinha claro estava super em alta e eles tinha uns LINDOS! 

Uma coisa que eu adoro sobre a Maybelline é o preço das coisas deles! Até aqui no Brasil, se você comparar com algumas marcas, os preços são ótimos! E não é só os preços que são ótimos mas também a qualidade! Acho que toda marca de maquiagem tem seus pontos altos, eu não vejo uma como a melhor por exemplo. Eu acho os batons da Maybelline melhor o que os da MAC. Sei que varias pessoas vão falar como assim? A MAC é a MAC. Mas é serio! Por própria experiencia! Pelo menos nos meus lábios os da Maybelline duram mais! Eu gosto dos batons da MAC  , mas vou confessar que em alguns eu percebo que eu tenho que retocar direto!(que é nada agradável)

O Engraçado é que os da coleção especial eu nunca tenho esse problema! Eu tinha um da coleção das "Malvadas" (Cruela de'vil) que era ótimo! Esse durava a NOITE inteira! E também agora, uso sempre um da coleção "Viva la Glam 2"  que dura bastante mais com outros batons da MAC infelizmente não tive essa sorte!

Não estou aqui para falar que A Maybelline é uma marca melhor do que a MAC, porque o blush e o bronzeador da MAC é o melhor do mundo para mim! hehehe Mas o batom não, eu gosto mais de usar os da  Maybelline. Meu ponto em contar isso tudo para vocês é para falar que, só porque uma marca tem um nome  maior, não significa que ela é melhor! Acho que temos que ter uma cabeça muito aberta quando vem para maquiagem porque em cada rosto, o produto funciona diferente!

Sei o que vocês devem estar pensando, "Então o que comprar?" Bem,essa resposta eu não tenho! Mas posso falar o que funciono comigo!  Eu sei que é esperado de um produto mais caro ser melhor mas maquiagem é uma coisa tão intima que você só descobri qual é melhor quando você mesmo usa! Até aqui no blog eu já fiz post sobre certos produtos, e comigo eles funcionaram! E eu recomendo eles mesmo! Mas antes de comprar experimenta! Pede para um make-up artist testar o produto em você! Porque como eu disse maquiagem é uma coisa íntima! E também meninas, não tenha uma cabeça pequena com maquiagem! Experimentei! Não fica com esse pensamento de "ESSA É A MELHOR" porque cada uma tem suas coisas boa! Você tem que ver qual é o melhor para você! 

Tive vontade de escrever esse post porque quando eu vou viajar para fora sempre tem alguém que pede para trazer um coisinha "intima" de maquiagem dai eu pergunto o numero e eles falam "ah eu não sei, um tone igual o seu,ou uma tone mais escuro"...gente vocês não sabem como esse negocio de tom é complicado! e também quando as pessoas falam ah é blah blah blah com certeza deve ser melhor do que esse! Mas nem sempre! ;) 
  
     

Comments

Instagram