A mala de emergência!

Eu sei, estou merecendo uma bronca mas e que essa semana eu estou tão enrolada com as coisas  =//....mas prometo que isso não vai mais acontecer. E quando acontecer eu aviso! =) mas agora o que é importante o post!!!!

Meninas, esse post é super pessoal para mim. É uma coisa que eu desejo para ninguém. É um sentimento horrível e um desespero que gente... ninguém merce! E se eu pudesse ter feito umas coisas diferente com certeza eu terá feito.

Quando a gente está fazendo nossas malas a última coisa que a gente pensa é que ela vai ser extraviada. Bem, 98% das vezes a malas extraviadas são encontradas mas 2% das vezes elas não são.Infelizmente eu faço parte desse 2% que as malas ou mala não foi encontrada. No meu caso foi duas de três malas.  

E para piora minha situação eu estava de mudança então não era apenas coisas do dia dia ou roupas novas, tinha coisas intimas como cartas, presentes, e outras lembranças. Antigamente eu arrumava minha mala de qualquer jeito mas hoje em dia eu vejo como é importante organizar ela e fazer ela direitinho. Sei que varias de vocês vão me achar um pouca exagerada mas não tem como ficar um pouquinho traumatizada depois que uma coisa dessa aconteci . FOI DUAS MALAS GRANDES..CHEIA DE COISAS.      

Uma das coisas que hoje eu faço questão de fazer é a mala de emergência a.k.a a mala de mão! Se o voo é nacional e só apenas uns dia..dai eu não faço mas se é internacional ou nacional e mais de 5 dias . EU FAÇO! Porque no meu caso foi provado que você NÃO pode contar com a companhia por NADA e que elas estão nem ai! Triste isso neh? Porque eles adoram falar como você pode contar com eles,mas no final é sempre tudo marketing.

Mas então o que levar nessa mala de mão? Eu fiz uma listinha para vocês! Dá uma olhada!   



1.Calcinhas- Sem duvida, pelo menos duas calcinhas! Mesmo que você pode lavar e comprar outras é sempre bom você estar segura com isso. E pensa meninas, quantas vezes vocês tomam banho por dia?...pois é...

2.Calça jeans- A calca jeans é a peça perfeita. O destino sendo um lugar frio ou calor ela sempre funciona

3.Blusa Básica- Uma blusa básica é ótima porque ela é a básica. kkkkkkk vai com tudo e é confortável.

4.Jaqueta- Independente do destino eu sempre levo a minha jaqueta de couro preta. O primeiro motivo é porque ela combina com praticamente tudo e o segundo é porque ela esquenta mas também não esquenta muito.

5. Biquíni- Esse é para quem vai por um destino tropical, Melhor ter do que não ter! Só imagina a situação praia sem biquíni...horrrível! e também vamos combinar que os biquíni de fora são uma touca de cabelo! kkkkkkkkk

6. Ténis ou Flat- Acho que isso depende de pessoa para pessoa mas é sempre bom ter um extra na mala! As vezes até porque a gente gosta de viajar com uma bota ou uma sandália e bom ter esse extra neh?

Acho que isso é o básico que toda mala de mão devia ter! E sempre bom ir preparada! Você nunca sabe quando uma coisa dessa vai acontecer com você! E vou falar uma coisa para vocês, sei que tem companhias que mandam um check para cobrir algumas despesas até acha as mala. No meu caso isso não aconteceu. Na verdade eles demoram para me responder e quando responderam era só para avisar que eu tinha que fazer isso,isso e isso. Eu esperava bem mais da companhia.



1. Jóias- Eu acho que joia sempre devia ir na bolsa mas as vezes não tem espaço então é melhor na mala de mão. NUNCA deixa na mala que você vai despachar!.

2.Documentos Importantes- Documentos de escola, coisas do trabalho ou qualquer coisa assim! Nem sempre cabe na bolsa então deixa na mala de mão porque se perder..você sabe neh!

3.Peças Caras- Se você sabe que você pagou caro por essa peça  então não coloca ela na mala normal! Meninas, é sempre melhor ter essa segurança extra!.....

4.Medicamentos- Esse também devia esta na bolsa mas é sempre bom ter o extra! Vai que aconteci alguma coisa no voo e tem que para em algum lugar. Melhor ter extra do que ter nada! E também lembra de pedi  para seu medico uma carta de avião!

Essas 4, sempre devia estar na mala de mão! DON'T FORGET! e por mais que você estar com persa fassa a mala de mão! Valei muito a pena ter essa segurança extra! E sobre meu caso com minhas malas..pode deixar que eu vou fazer um post especial nisso! Vou contar minha historia, o processo é também o que foi feito! =)
beijos carols

Comments

Instagram