Inspiration: Cortes de Cabelos

Como eu tenho cabelo cacheado minhas opções de cortes de cabelos é curto ou comprido e pontas. hehehehehe

Infelizmente nos enroladas não temos muita opção com cortes, até porque cabelo cacheado é melhor comprido e o cacho é nosso charme neh? Também se ele é natural, não tem muito jeito de ele aparecer de uma forma diferente!

Se a gente corta ele de um certo jeito é capaz de fazer um buraco no cabelo! Eu sei disso porque já aconteceu comigo! =( Meninas, eu sou louca pelo corte " layers" o famoso da Jennifer Anston no friends! E quando eu tinha 14 anos fui ao salon(aqui em bsb) e pedi para cabeleira cortar meu cabelo desse jeito!Eu nem questionei ela porque ela foi cabeleira da minha mãe por muitos anos(quando eu era baby) então deixei!..quando sair do salon estava de escova então logico que meu cabelo ficou LINDO! Igualzinho o da Jen!

Na época estava de ferias e quando voltei para Orlando não tinha como usar ele mais de escova,quem conchei a Flórida sabe que é IMPOSSÍVEL usar escova qualquer mês do ano! Mesmo no inverno é complicado por causa que é MUITO ÚMIDO ,MUITO MESMO! Então era de volta pra os cachos mas o que tinha acontecido foi que meu cachos ficaram tortos e formou um buraco! =(
Isso foi em 2006, e até hoje tenho esse problema(tá no final) porque cabelo cacheado demora para  mostra que cresceu e como não queria ficar com cabelo curto eu ia cortando as poucos! 

O buraco era grande então demora..... =(...Não era uma coisa que foi NOSSA TÁ ÓBVIO mas quem olhava bem..olhava ! Horrível isso neh?...Bem, eu não posso fazer cortes diferentes no meu hair  mas isso não significa que eu não posso sonhar e ter alguns favoritos neh? hehehehe    

Morro de inveja das pessoas que podem fazer cortes diferentes, eu amo meus cachos e por isso não faço uma escova progressiva, mas se eu pudesse fazer alguns cortes diferentes... com certeza eu fazia uns desse! 


1.Chanel com franja- Esse é o que eu mais queria!  Acho um corte perfeito! Muito lady like princesinha (também o nome é chanel kkkkk) e super delicado! Queria ele com franja porque eu tenho uma "testa" do tamanho de um campo de football! (Eu chamo ela de 5HEAD não for head kkkkkkk ) 

2.Layered Hair- Esse é o famoso da Rachel ,e é o outro que eu ia adora fazer no meu cabelo! Acho ele um corte bem sexy e feminino! Perfeito para ser jogado pelas mãos e deixar ele cai...um charme!    

3.Franja com Layers Medium- Eu gosto de cabelo comprido mas com esse corte acho que o medeio ia ficar melhor,como a franja já chama muito a atenção acho que um cabelo muito comprido não ia ficar legal! Deixa o corte um pouco demais sabe? Ele para mim é uma corte no meio..sexy mais "comportado"

4.The Gamine- Esse é o mais WILD..e pode ter certeza que eu cortava ele assim no Verão! kkkkkk Tenho vontade porque acho lindo o look de ter uma parte do cabelo maior(do jeito que ele fica jogado) Muito charmoso! 

Eu não posso cortar, infelizmente meus cachos ia se rebelar contra mim! Certeza! Também não sou de ficar fazendo escova todo dia! Primeiro porque não tenho essa paciência toda e gosto de uma coisa natural! 
mas vocês que tem cabelo liso e pode fazer esse cortes..aproveitam! Porque essa enrolada morri de inveja de você! kkkkkk 

O que acharam do meus picks? Gostaram? Já fizeram algum? Tem vontage? OU não e gostam de uma coisa lisa! Quero saber! 
beijos carols

Comments

Instagram