Hotéis em Orlando!

Um dos post mais procurados no blog é o Dica de Viagens-Orlando e achei que ia ser legal fazer outros post com mais dicas sobre a cidade porque e sempre bom saber mais neh?

 Não sei se isso é coisa de americano mas umas das festas mais comum de aniversario das minhas amigas crescendo era alugar um quarto em algum hotel e passar o fim de semana lá. A gente se arrumava no hotel é depois saia para algum lugar para jantar,depois era aquela grande festa de pijama! Fofocas é muuuito doce! kkkkkkkk E no próximo dia a gente atacava a piscina! kkkkkkk atrás dos gatinhos turistas! hahahahahaha Também tinha certo hotéis que eu ficava quando meu pai ia visitar eu e meu irmão! Então claro que em ambos situações eu aproveitava e conhecia os hotéis melhoreis! Adorava ficar vendo as decorações! heheheh O engraçado dos aniversários era que depois que uma amiga fazia em um certo hotel a outra também queria lá! haha 

Eu fiz uma escolha dos hotéis que eu mais gosto e acho que realmente valei a pena ficar neles! E eu falo isso  porque Orlando é uma cidade que é conhecida com sai de manha e volta só de noite, principalmente por causas dos parques.(Eu recomendo você ter dia de shopping e dia de SÓ de parque! Porque você VAI cansar mais do que você imagina) Escolie um casal, família e um muito bom e preço ótimo!(Estão em ordem)
  
Aqui estão 3 hotéis que eu indico pra vocês! 

Universal's Loews Portofino Bay Hotel 

Facilmente meu favorito de Orlando! AMO tudo dele! Localização,quartos,restaurantes e ambiante é tudo muito bom! Primeiro porque ele fica dentro da Universal Studio então você pode ir aos parques andando,
 de shuttle ou de barquinho! Eu gosto mais da localização da Universal do que o da Disney. A Disney é uma cidade!(literalmente) Você precisa de um caro para andar por lá! A Universal não, tudo é perto de lá! Mesmo que em orlando eu acho que você precisa de um caro para andar por lá, a Universal fica perto de tudo! A caminhada aos parques não é muito longa e é super agradável! Um jardim lindo! A decoração do hotel em geral é belíssima! De noite você nem senti que você esta em Orlando, parece que você esta em Vence mesmo!
Sobre os restaurantes, ele tem três se eu não me engano mas eu só conheço dois! O Mama's Della's Ristorante que pelo nome da para falar que é comido Italiana. Eu não lembro que tipo de fettuccine que eu pedi mas lembro que era muuuito bom! O outro é o Trattoria Restaurant que tem um café da manha maravilhoso! Melhor panquecas que já comi na minha vida! Serio vale a pena comer café da manha lá! E sei que você gosta de pedi room service porque eu também adoro pra não sair mais cedo da cama mas vale a pena!     

Westgate Lakes Resort & Spa Universal

Esse é o que a gente sempre ficava quando meu pai ia para lá e também quando eu ainda morava no Brasil pequena! Como dá para ver nas fotos o hotel é bem família MESMO! Para quem tá indo com o grande grupo, ele é ótimo! Super recomendo! A localização dele também é ótima mas se você foi ficar nele,aluga um caro porque tem shuttles(você vai pagar caro) e paradas de ônibus por perto mas ainda é um lugar que você precisa de um caro!(Orlando em geral) Sobre o restaurante dele, é chamado West Gate Smoke House Grill e é bom, legal  mas para jantar tem muito restaurante melhor por perto! O cafe da manha é o que vale a pena!Grande variedade das coisas! Nossa tem um omelete super gostoso!!!!! Pedi todos os dias! Não sei se era o jeito que a mulher fazia mas tava uma delicia! hehehehehehe 


Embassy Suites - International Drive South

Esse hotel é ótimo por causa da localização dele! Ele fica na famosa International drive!(os outros dois são do lado da International) então por isso que eu escolhei ele! Muito confortável,ótimo serviço e a localização dele é tudo! Se você escolher fica nele,você não precisa de um caro(mas eu recomendo um de qualquer jeito), tem parada de ônibus e o trole(um trainzinho) que leva você para cima e para baixo de Orlando!(O TRAINZINHO SÓ FUNCIONA NA INTERNATIOLNAL DRIVE) Qualquer coisa o hotél também tem sérvios de shuttles para os lugareis, não cheguei a usar o shuttle desse hotel então não sei o preço! Sobre o restaurante dele,eu não cheguei a comer lá mas a International drive tem restaurante ótimos TODO canto que você vai! Tem um que eu até indique no post Dica de Viagens-Orlando  (Olive Garden) fica do LADO do hotel! pode ir andando! O café da manha lá é bom também! E para ser de graça ele tem muita variedade e comida boa!    

Gente tá os meu picks! E queria falar que eu não escolhei nem um hotel da Disney por causa que acho a Disney muito longe!(Questão de hotel) Como falei é uma cidade lá dentro! Sim, tem hotéis perto de Downtown Disney(que fica dentro da disney) mas eu levei em consideração os shoppings,os outros parques e lugares que acho que vale a pena visitar! A Disney tem hotels maravilhoso mas eu acho que quem tá indo para curtir a cidade de Orlando, lá não é um lugar legal para ficar!

Espero que tenha gostado do post! Qualquer duvida é só perguntar!
BEIJOS! CAROLS!

Comments

Instagram