HHEEEELLOOOOOO!

HELLLOOOO LADIES! Estou viva e de volta! kkkkk bem, sobre o vestibular, foi difícil...mas 10 vez mais fácil do que o primeiro! Fique muito nervosa na parte de português, caiu muita interpretação de literatura =(   Ponto MUITO fraco meu, mas minha redação estava LINDA! O tema foi uma assunto que eu ADORO e tenho basante conhecimento..então vamos espera o resultado! Independente do resultado estou feliz em ver quanto eu melhorei! EM TUDO! É um sentimento muito bom! Engraçado que hoje a noite eu comentei com o meu pai...agora eu entendo o nome das ruas! hehehehehehe

Meu vestibular foi em São Paulo então ofcourse depois da prova, eu tinha que aproveitar um pouquinho da night paulista neh? Porque vamos combinar, é demais! Mesmo sendo no DOMINGO é muito boa e super animada! Amei minha produção e fiz um look da night! =) Só uma coisa, não reparar na minha cara de bebezinha kkkkkkk tó muito baby na foto! 



A blusa é Lucy in the sky, calça BCBG, bota Santa Lolla, colar Guess e a pulseira da Forever 21!
  
Eu fui para um restaurante/balada na Vila Olimpia chamado L'Absolu! E super recomendo! Principalmente para quem quer uma programação mais atitada no domingo! Não cheguei a prova a comida mais a parte balada estava otima! kkkk Os drinks e o atendimento muito bom! Também queria comentar que o pessoal era super simpáticooooooo! Tipo o seguranças e pessoal do bar! Adoreiiii! Eu,minha prima e a amiga dela nos divertimos muuiitoo!   

  

Tá meninas! O que vocês acharam do look da night? Gostaram? Estou Aprovada? Senti saudades de escrever aqui! beijos carols

Comments

Instagram