Fazendo compras no EUA!


Quando eu morava nos EUA(Dicas De Viagens-Orlando) uma coisa que eu sempre ficava de cara que era a quantidade de turistas que eram enganados pelo os lojistas! Falo isso em questão de preço! (lojas locais) não estou dizendo que são todas que enganam porque em certo casos realmente algumas tem um preço LINDO! Mas você tem que ser esperta! Infelizmente a gente nunca pode falar nada porque sempre tem amigos que trabalham nas lojas ! Eu sei que quando eu falou isso é meio ridículo mas é pura verdade se cloca na posição deles, você sabe que eles estão com dinheiro para gastar e  gente do que eu sei os gerentes deles são CHATOS que deus me livre! 

Outra coisa que é incrível é a vontade que as pessoas tem de comprar tudo que ver na frente! Depois que eu tive meu primeiro emprego virei ainda mais CHATA para comprar! Sou o tipo de pessoa que uso TUDO no meu quadra roupa! Faço uma "limpeza" nele cada 6 meses! Gosto de ter qualidade nas coias! Não compro para comprar! mesmo nas minha conversas de "eu vou aprender" ah meninas eu uso errado mas eu uso! e trabalhando (em uma coisa que não é sua área) a ganhado seu dinheiro é um sentimento de opa! Eu estou poderosa mas é um sentimento também de poxa eu quero é estudar! hahahaha  MAS você aprendei a dar valor ainda mais o que você têm e também aprende como ser uma SMART SHOPPER! Bem, pelo menos comigo foi assim! 

 Resolvei fazer esse post par ajudar esse compulsive shoppers e para ajudar vocês a NÃO ser enganados quando estão fazendo compras porque fazer compras é uma coisa tão divertida que não devia virar dor de cabeça e nem aprendimento! 


1. Uma garrafa água- Essa é principalmente para quem estar indo para lá pela primeira vez! Leva uma garrafa de água e respira! Falo isso porque os preços das coisas chega a austar! Você fica com uma tentação de pegar TUDO! Lembra que você ainda vai para varias outras lojas que podem ter um preço melhor ainda! Então quando essa sensação chega, respira e bebe sua aguá! Se é no mesmo shopping, deixa de reserva! Está ai para isso, pensar duas vezes!   

2. Uma carteira ou um zip lock pequeno para guardar os recibos!- Pulando de loja para loja fica complicado para ficar organizada! Então pega os recibos e guardam eles em apenas um lugar! Se vocês está com encomendas melhor ainda!       

3.Bolsa Media- Eu sei que você quer estar super fashion mas lembra que vocês não estar indo fazer algumas comprinhas, você tá indo para gastar mesmo! Então conforto é essencial! Bolsa muito grande é horrível misturada com um monte de sacolas então! Vira uma nightmare leva uma media! E particularmente acho essa mochilinhas perfeitas! tamanho ótimo e lindas! 

 WALMART- Você pode estar no Alasca que vai ter Walmart! E ele É o melhor de preços para eletrônicos! (TIRANDO AS COISAS DA APPLE,TODO LUGAR É O MESMO PREÇO) Pode até encontra um preço 10 em uma loja local MAS não concelho você compra lá! PORQUE? gente desculpa mas já ouvir muito casos de enganos! É quando vem para eletrônicos gosto de ter essa segurança extra!

O que vale a pena mesmo é perfumes e relógios! O resto! Deixa por shopping! Dependo do lojista alguns fazem uns pacotes ótimo! Depende muito na quantidade que você estar comprando! P.S Se é brasileiro pedi um desconto ;) E um sercet sobre os outlets de relógios eles tem uma monte de relógios escondidinhos atras!!Pedi para ver eles! Vocês vão amar os preços! Uma coisinha também lembra do DUTY FREE na hora dos perfumes..da uma investigação antes! as vezes vale a pena compra lá!  
     
Éssa pergunta tem varias respostas. Tudo depende do que você ver como barato! A realidade de todo mundo é diferente! Vou falar da media, quando vem para os outlets maioria das vezes tá barato mesmo!  E valei a pena comprar! MAS isso não significa que não pode encontra mais barato no próximo dia! Gente outlet pegar coisa diferente todo dia! Então TODO dia tem coisa nova! Por isso que eu falou não compra só para comprar! 

Então o shopping, O mais conhecido com o lugar mais caro, NEM SEMPRE! É só ter uma pouquinho de street smart!  Primeiro, não ficar com medo de entra na loja! Vitrine é marketing! Falo isso nas lojas como sacks,macys e,bloomingdales! E só dar uma de investigadora que você encontra um louboutin com o metade de preço! É filha, metade do preço! Pode não ter sempre mas que tem de vezes em quando, tem! Então vai lá olhar! As únicas lojas que eu nunca vi de promoção e que NÃO tem outlet é a Louis vuitton,Chanel,Hermé e maoiria das vezes joalherias como tiffanys e cartier! E também lojas de maquiagems!      
Outra coisa lojas como Abercrombie e Hollister  gostam de colocar suas liquidações no final da loja então não se austa com a frente da loja! Atras SEMPRE TEM COISA BARATA! Gente eu já comprei um short por 10 dolars na Abercrombie! É só ter paciência e procurar!  

Sempre tem aquela areá que estar com as coisas com defeito bem vou contar uma historia para vocês..Eu estava em uma loja chamada BEBE e tinha um vestido que custava U$150 doletas mais estava com um defeito e o preço abaixou para 9 doletas.. Eu olhei para ele e falei vem cá , isso é só levar para a costureira! Pois é comprei e mandei arrumar...quem disse que alguém percebeu! ;-)     

Meninas, se tem uma coisa que me deixa com ódio é pessoas que tentam me fazer de besta! Acho que ninguém gosta disso! E também se que tem dia que a gente pode gastar e tem dia que não pode.Vivemos em um mundo capitalista! MAS sendo uma mulher eu sei como é! A gente precisa ter ou quer que quer!
Espero que isso ajuda! Qualquer coisa é só perguntar! 
Beijos Carols 

Comments

Lorrane said…
Amei Lindinha! Com certeza vou te pedir umas dicas quando for aos EUA! Continue postando, estou adorando o blog! =*
Lorrane!!! brigada fofa!!!! =))) e ok! qlq e só perguntar! beijos
CARO ATENÇÃO

VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PROCURAR EMPRÉSTIMOS E HIPOTECAS? VOCÊ TEM SIDO CONSTANTEMENTE REJEITADO POR SEUS BANCOS E OUTRAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS? E-MAIL:

M.M.V.INVESTMENT@GMAIL.COM OU MRSVANDAMARIANA@YAHOO.CO.UK, VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO DE NEGÓCIO PARA COMEÇAR UM NOVO ANO? VOCÊ NÃO TEM QUE PREOCUPAR-SE NÃO MAIS,

PORQUE A BOA NOTÍCIA É AQUI! OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS QUE VARIAM DE 3.000,00 EUROS MIN. PARA MAX 3000,000.00 EUROS COM UMA TAXA DE JUROS DE 3% AO MÊS. AQUI ESTÁ O NOSSO

E-MAIL: M.M.V.INVESTMENT@GMAIL.COM OU MRSVANDAMARIANA@YAHOO.CO.UK

SOMOS CERTIFICADOS, CONFIÁVEL, CONFIÁVEL, EFICIENTE, RÁPIDO E DINÂMICO. CONTACTE-NOS HOJE .. AS RESPOSTAS DEVEM SER ENVIADAS PARA NOME DE CONTATO: SRA, VANDA MARIANA.

E-MAIL : M.M.V.INVESTMENT@GMAIL.COM OU MRSVANDAMARIANA@YAHOO.CO.UK

SINCERAMENTE.
SRA. VANDA MARIANA.
DEPARTAMENTO DE EMPRÉSTIMOS.
SERVIÇOS M.M.V EMPRÉSTIMO LIMITED.
E-MAIL: M.M.V.INVESTMENT@GMAIL.COM
E-MAIL: MRSVANDAMARIANA@YAHOO.CO.UK

Instagram