Esmalte da Semana: Wonder Woman!

Normalmente, o esmalte da semana é para mostra uma novidade mas eu não resiste em mostra esse para vocês! Tenho certeza que algumas de vocês já deve conhecer ele!  Ele já tem uns meses que foi lançando mas até hoje sou apaixonada pela cor! E olha que eu sou chata com isso...Fico enjoada muito fácil com cor de esmalte! Gosto de um cor nova toda semana!!! kkkkkkkkk Também cada mês tem um lançamento novo e você acaba querendo pintar a unha de uma das cores novas...! hehehehe

É sempre uma duvida cruel neh? Bem..... O esmalte é o M.A.C Obey me da coleção Wonder Woman! Olha como ele é linnnndoooo!

Eu particularmente acho um tom de vermelho muito poderoso! Chama atenção e fala minhas unhas estão poderosas! hahahahaha

E falando em unhas poderosas, eu queria mostra para vocês dois esmaltes que eu estou louca para get my hands on!  Acho que ele não é para ser usado no dia dia porque sendo sincera acho que eu ia enjoar...mas agora para usar em uma festa ou no weekend achei perfecttttt ! Olha que LINDOS! 


Meninas, e esses são o que você passa duas mãos e fica desse jeito! Não precisa de passar com outra cor para dar o efeito! Não são lindos???? O que vocês acharam???
beiiiiiijoosssssssss caroolssss

Comments

Instagram