Elie Saab é Perfection!

Se tem um estilista que sempre me surpreende com certeza é o Elie Saab! Eu babo com os vestidos dele! Os de casamentos então..move over Vera Wang! Para vocês tem uma ideia de tanto que eu sou apaixonada por os vestidos desse homem, eu tenho uma pasta só de vestidos de casamentos dele! E esse dia tá llooooonnnggeee para mim! kkkkkkk Mas eles são lindos demais que eu não resisto!! Parece que ele ler minha mente e acerta TUDO que eu gosto! 

Sonho de consumo toooottaaaallll! 

Ontem foi o desfile Haute Couture da coleção inverno em Paris e como sempre fique babando! Tudo impecável! Muito bem elaborado,borados perfeitos! Gente da uma olhada nesse vestidos eles são perfeitos!!! 
((É meninas vou ter que trabalhar e estudar muiito porque eu quero meu quadra roupa cheio de Elie Saab! ))

Sabe aqueles vestidos que a única coisa que você precisa é uma maquiagem e um penteado para te deixar perfeita!? É esses dai!  Ele simplesmente fala tudo! São elegantes sozinho! Não são bem proporcionado? Até os brilhosos compridos!...Que eu acho difícil encontra um comprido que não é demais!

Também queria share os vestidos de noiva do Elie Saab que EU AMO! OLHA QUE PERFECTION!





Não são perfeitos?! Esse último é meu favorito! Ele é maravilhoso!

Tá ai chicas! O que vocês acharam do meus picks do desfile e os vestidos de noivas? Gostaram?
BEIJOS CAROLS!  

Comments

Nossa amei,os vestidos do elie tô louca querendo um pro meu casamento,se souber onde encontro por favor me fale..
bjos
Sâmia

Instagram