Dia do Amigo!

Segunda feira eu sair com uma das minhas melhores amigas e a gente acabou tirando umas fotos super fofas! Então como hoje é dia do amigo queria postar!! kkkkkkkk e para minhas outras best lindas que estão longe de mim! Não ficam com ciumes eu amo vocês do mesmo jeito! kkkkkkkkk Também  queria mostra meu cabelo para as garotas enroladas! (POST-Garotas Enroladas)  Meu hairstyle era o Wild cachos a.k.a O viva natureza! hahahahaha E quando eu não faço nada nele e deixo meu cachos super soltos e bem WILDDDD! 




beijos carols!

Comments

Paula Macêdo said…
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amei o post! Como somos lindas, né? kkkkkkkkk Ficou super fofo! Te amo muitoooo! Beijos
arrraasanndooo sempre neh? kkkkkkkkk brigada amiga!!! fico feliz que voce gostou!!! tambem te amo!!!!! beijosssssssss

Instagram