Como Usar : Calça Pantalona!

Uma tendencia que está de volta e mais linda do que nunca é as calças pantalonas! Gente eu não era fã, na verdade eu nem gostava até que em Janeiro lembro que uma amiga minha estava "limpando" seu quadra roupa e ela tinha uma calça pantalona e eu falei "meu deus, que isso...você vai usar isso onde???" e ela falou " ixe minha calça pantalona, antigamente ela bombava! kkkkkk....e ah eu não sei uma festa fantasia?" kkkkkkkk  DISCO QUEEN! HAHAHAH

É, mas depois que eu vi ela renovada com cores brilhantes e algumas cheia de estampas eu mudei de opinião total! E pode ter certeza que umas dessa vai entra no meu quadra roupa! Sendo mais especifica uma da Zara! Meninas, ELAS ESTÃO LINDAS! hehehehehe

Quando eu estava em SP e escolhendo o que usar na night, minha prima estava com vontade de usar sua calça pantalona dai a gente começou a bagunça de tentar achar uma blusa bacana...ela acabou não usando a calça mais que deu para encontra algumas ideais e vontades de usar com certa peças deu! Então para mostra para vocês umas opção resolvei montar esse Como Usar!  


Look 1- O look # 1 é o mais simples e também o mais fácil de ser usado, por isso que eu até chamei ele de "play it safe".  Se você tá muito na duvida em o que usar com sua calça, a melhor opção é uma blusa básica justa! Eu prefiro uma de alcinha, acho que deixa uma chance aberta de usar um colar chamativo e não fica demais porque a blusa básica deixa um balanço nela.  

Look 2- O look 2 é uma coisa mais ariscante! Percebem como o detalhe da blusa é no lado e não na frente da blusa! Meninas, a calça já vai chamar muito atenção então uma blusa que tem um detalhe forte na frente não é a boa opção! Uma blusa de costas abertas é outra boa opção, ela deixa a atenção da frente nas calça e da um spice na parte das trás!    

Look 3 - Esse é para as fashionista mesmo! Um corset é uma peça que hoje você ver muito com calça jeans mas com a pantalona ela também fica ótima! Como a pantalona é uma peça meio street, um corset muito anos 20 não é a boa opção porque fica duas coisas demais.Procura um corset sem muito detalhe ou se o corset é tipo brilhoso..escolhei uma pantalona com uma cor mais calma tipo preta o nude. 
   Acho que esse look ia ser um look ótimo para usar na balada ou um barzinho. Programação night mesmo!

Cinto- Eu cloque esse cinto ai para mostra que pode ser usada com um cinto sim! Acho que no look 1 e look 2 é o ideal.Tipo para dar mais uma seguradinha e um pouco de atenção para área do meio sabe?

Não gosto muito de falar regara porque dependo do modelo da blusa  pode até dá certo mas a única coisa que eu acho que 98% das vezes não ia ficar legal é uma blusa muito solta. Diferente do look # 2 que é uma blusa que tem pouco movimento e a parte de baixo pode ser cobrida pelo cinto. Tem que ter um balanço no look! Por isso mesmo que eu acho que uma coisa mais justa é sempre melhor e se for usar uma coisa com mais movimento usa com um cinto para da a apertadinha que ela precisa!

         Agora vocês prontinhas para arraassaaarrr no look da pantalona!!!
Gostaram do post???
beiiijos carolss

Comments

Instagram