Bobbi Lover!

Eu AMO maquiagem, ADORO me pintar! Sei fazer TUDO menos uma coisa : SOMBRA. É essa coisinha me matar!  Não sei o que é, mas só péssima em mistura um cor com a outra,depois add o glitter e pigmentes...adoro tudo mas sou um terremoto! É serio, tudo ficar de um lado para ou outro!

MAS.....

  Sou uma amante de sombras! Mesmo sendo um terremoto e não saber passar, quando vejo uma sombra diferente,  fico louca e acabo comparando! kkkkkk Falou para mim mesmo...eu vou aprender!  

Em uma dessa minhas eu vou aprender eu comprei um produto que resolveu meus problemas! Tipo não deixa fui no salon lindo mas deixa muito bom! E para quem tem esse problema é uma salvação totallll!



Esse produto, é um Cream Shadow do Bobbi Brown! É o Metallic Long-Wear que é uma mistura de glitters super cremoso. E o que você faz com ele é assim, você passa ele(como sombra normal) e depois por cima passa uma sombra! (DICA: se a sombra é escura , usa um metallic claro!) Ele fica LINDO! Tirar esse trabalho de mistura tudo! Claro que você pode adicionar mais cores é fazer uma mistura bem legal, mas para quem tem esse problema é quer um olho chamativo ele é ÓTIMO! Deixa o olho lindo é apenas 2 passos! 

Eu acho(na verdade tenho certeza) que não vendei Bobbi Brown no Brasil. Pelo menos eu nunca encontrei em nem um site ou loja! O preço dele é U$22.00 e vale cada centavo, vem bastante e dura a noite inteira!    

Então meninas tá uma dica! Espero que ajuda! Porque fazer um make lindo e não ter uma sombra é muito chato neh?
Beijos carols 

Comments

Instagram