V i n t a g e Nails!


 Depois da fase de cores NEONMetálicas acho que podemos dizer que estamos entrando em uma fase nova das cores dos nosso queridos esmaltes! Sexta-feira quando fui ao salon para fazer minhas unhas percebi que as cores dos novos lançamentos das marcas nacionais eram super vintage! Cores bem discretas mas super charmosas! Claro que tinha uns extras para dar o spicy mas nada que era OI CHEGUEI!      

IMPALA-  Essa coleção tá bem vintage mesmo, não tá? Até os mais chamativos estão discretos! Ainda não usei nem um mais os meus favoritos são: (começando da esquerda) (3#)hippie(MEU FAVORITO) rua,figo(#4),camelo(#1),paz e amor(8) e o bata rosa!(#4) Eu não sou muito de esmaltes claros. Gosto mais dos escuros,como eu sou bem transparente...hahahaha Acho que fica melhor e combina mais comigo! 

 Colorama- Essa coleção da Colorama eu já experimentei um pouquinho! Já pintei a unha de BEIJO ROUBADO(o que tá caido) Eterno(#4 começando da direta) e essa semana eu estou usando o Desfecho! Queria comentar uma coisa sobre o beijo roubado: eu não fui muito com a cara da cor mas minha manicure,   falou que ficava lindo na unha dai, resolvei experimentar, É realmente é muito lindo!
 

Esmalte Da Semana!
Achei a cor linda! Uma mistura de roxo com cinza! 


Risqué-E finalmente temos a coleção da Riqué.Eu ainda não usei nenhum, mas QUASE usei. Minha manicure pintou alguns na unha dela para eu ver! O felizes para sempre, Anos Dourados e Dia das Estrelas.Não gostei muito do Anos dourados achei ele muito muiiito claro! Os dia das estrelas era lindo! Ele era minha segunda opção para usar essa semana! Quero muito pintar esse Cenário Perfeito. Achei esse tom de azul escuro lindo! Alguma de vocês já usou?  

Não sei de vocês, mas toda vez  que eu vou  para o salon fazer minha unhas, eu me sinto mais o menos renovada! Principalmente quando eu pinto de um cor nova.. algo que me faz sentir como se minhas unhas estivessem poderosas ! Engraçado neh? Vocês também têm esse sentimento?..haha Bem,meninas não estão vintage as cores? achei muiiiitoo!  
beijos carols!

Comments

Instagram