SPFW-DIA 1

Como maioria de vocês devem saber, essa semana começou o SPFW da primavera/verão 2012!  E ontem aconteceu os primeiros desfiles! Bem, não estou lá mas isso não significa que não posso comentar sobre os defiles e share meus looks aposta neh? hehehe! Então vamos lá!  


  
ANIMALE- Primeiro queria falar que amei as cores do defile! Nada muito forte, cores bem neutral mesmo!  Uma mistura grande de seda com paetês bem detalhados! Os bordados estão super detalhados e delicados! ( as flores descritas de paetês e linhas retas)  A minha escolha foi essa calça shape com a bulsa cortada de lado! Amei a combinação de uma core só! (Essa tendência está vindo com tudo neh meninas?)

Samuel Cirnansck-  Bordados incríveis! Super detalhadas e uma mistura de rendas com linhas geométricas! interessante neh? Amei as golas altas de rendas/paetêsMaravilhosas! Achei o defile uma mistura de gótico com anos 70 e 80!(cores neon) A minha escolha foi esse vestido comprido com a gola alta! de novo, amei essa golas detalhadas de rendas/paetês!

Tufi Duek- Estou apaixonada por esse vestido! Esse tom de verde está a coisa mais linda! Adorei a alça fina! Perfeita para usar no verão! Achei o defile bem feminino (vestidos curtos com alças finas ou sem mangas) Uma coisa sexy mais elegante! Também achei bem high-tech!    

 Tá meninas! espero que vocês gostaram! =) beijos carols!

Comments

Cássia Donatelli do Carmo said…
Ameei seu blog!! Conteúdo 100% e você também!! =)
Bjokass!
aweeeee muita obrigada! fico feliz que você gostou! e esse é meu objetivo mesmo! fazer ele 100% eu! hehehehe bom saber que estar transmitindo bem =D beijosss

Instagram