Resumo!-SPFW Verão 2012

Tenho quase certeza que vocês estão cansadas de ler sobre SPFW,então vou fazer um resumo dos desfiles que eu mais gostei e looks ou peças!  



Alexandre Herchcovitch- Alguém da familia real britânica devia ter ligado para Alexandre Herchcovitch e pedido para ele vestir a familia e seus convidados, porque vamos combinar neh aqueles vestidos eram horroroso! mas esse desfile foi maravilhoso! Quando eu vi, fique babando, achei a cara de uma casamento real moderno.Bem delicado e elegante! 

Maria Bointa- Outro desfile que foi de baba! As misturas de materiais estavam maravilhosas! Incrível os bordados e os padrões geométrico! As cores escolhidas ficaram perfeitas! Trendy e clean!



NEON-Mistura de estampas e cores maravilhosas! Tenha muita cores e estampas que normalmente, eu não gostarei de usar mas deu vontade por causa do modelo que foi elaborada! Adorei! LINDO!

Adriana Degreas- A mulher que não precisa de muito para ser elegante, apenas uma peça deixa ela elegante! Decotes maravilhoso, peças muito chique e bem  elaboradas! 
Ronaldo Franga- Queria só falar qu eu estou amando esse movimento de masculino e transparência! Achei o desfile lindo e muito criativo! As peças estavam com detalhes maravilhoso um transparente elegante e usável na minha opinião! Amei essa calça ou saia da primeira foto achei a combinação muito linda e differente!    

 

Pedro Lourenço- Um desfile com peças simple mas um simples detalhado e muito criativo! Achei essa "surpresa" nessa saia e na blusa mutio legal, peças que realmente fazem a diferença e mostram como o Pedro Lourenço é talentoso!


A moda é surpreendente neh? A gente pensa que já viu tudo dai vem um Fashion Week e surpreende a gente all over again! Acho que todos os designers estão de parabens,esses que eu comentei foi apenas os que eu mais gostei! Então resumindo tudo para o Verão 2012,a combinação não tem regara!É masculino com feminino,branco com branco, estampas geométricas com crochê! TUDO MISTURADO!   


 Não sei de vocês mais estou super animada para o verão!! =D O que vocês acharam desse SPFW? Qual desifiles que vocês mais gostaram? Gostaram dos post? Queria saber suas opiniãos! Criticas e opiniãos são sempre bem vindas!


beijos carols      

Comments

Instagram