Publicidade Antiga

A publicidade antiga para mim é uma "quadro" de arte. Adoro ficar olhada as diferenças de de hoje e como era antes (Acho que vou fazer um post sobre isso,o que vocês acham?) e também para ver os produtos que conseguiram ficar no mercado(como eles renovaram). Eu tenho uma coleção no meu computador que eu vou salvando quando eu encontro e esse abaixo são um dos meu favoritos da uma olhada!  

Bem diferente de hoje em dia!Hoje é apenas uma foto!






OBS: Olha com era o delineador! 





OBS: Essa ultimo da Chanel  não é publicidade, ele era o ônibus da Chanel no anos 60! Um Charme neh!?!  

Acho esse do Pão de Açúcar engraçado! "O esporte favorito das mulheres.." kkkkkkk YEAH..NOT 

O que vocês acharam das antigas Publicidades? Algumas são bem diferente de hoje em dia neh? Perceberam como em varias, eles explicava em detalhes o que era o produto e como ele vale a pena comprar...diferente de hoje que é apenas uma foto com poucas palavras! 

beijos carols

Comments

Instagram