Pensamentos de Domingo...


Meninas, O post de hoje é diferente! Tem nada a ver com moda, dicas, desfiles o qualquer coisa assim! Uma coisa que eu adoro de blogs é o acompanhamento que você faz com a blogueira ou blogueiro que você segui! Querendo o não, você acaba sabendo o dia-dia e acontecimentos importantes da vida deles! E eu acho que isso pode ser o secert de blogging, a amizade virtual que você criar com eles! Bem sou uma baby blogueira, na verdade nem faz um mês que meu blog está no ar,mas fiz meu cadastro no blogspot em 2009, so tive coragem de começar ele agora. Isso pode parecer bobear, mas para mim foi difícil.

O primeiro blog que eu encontrei foi o "it girls" da Ale Garattoni, estava atrás de dicas de moda no google, 
não sei como mas parei lá! Fiquei encantada com o blog, acho que fiquei mais de 2 horas lendo os posts, infelizmente não salvei o nome e acabei deixando para lá. Dai o tempo passou e resolvei procura de novo mas quando eu encontrei, ela tinha anunciado que ia fechar o blog ( =( ) que sorte neh? Na hora pensei ah devei ter outros blogs por ai. Fui no google e achei o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho! E dessa vez salvei o link! Adorei a idiea de ter uma coisa diariamente sobre moda e coisinhas de mulher, antigamente só tinha as revistas e lendo os posts da Camila me identifique muito com ela! E para quem não conhece, o senso de humor dela é OTIMO! pensa em uma pessoa engraçada! hahaha 

Foi dai que blogs começaram fazer parte do meu dia dia, Descobrir outros blogs em que me identifique e com o tempo fui pensado mais e mais de começar meu blog, era difícil para mim, simplesmente por essa questão de escrever as coisa erradas. Sempre tive muito contato com a fala mas não com a escrita, e como todos vocês sabem português é uma língua complicada e difícil de aprender!

É por isso que hoje, eu tenho a frase "life begins at the end of your comfort zone" ("A vida começa no final de sua zona de conforto") simplesmente porque o blog para mim, foi um grande passou de sair da minha área de conforto, Parei de ter vergonha e comecei a escrever do jeito que eu sabia! E vendo essa blogueiras se expondo para o mundo, foi muita inspiração! Elas se jogam e vão! Pode até parecer mentira mas está me ajudando muiiiito! Mesmo que blog é muito na fala, agora eu consigo escrever as palavras sem pensar duas vezes! Gente, isso é um sentimento muuuuito bom! 

Bem, espero que esse post inspira vocês de algum jeito! Não sou nem uma professional mas acho que a história de cada um pode ajudar ou inspirar alguém! Queria agradecer todos que acompanho o blog e espero que estão gostando dos posts! Adoro escrever para vocês! 
beijos carols!  

Comments

Anonymous said…
É só praticando que se aprende :D
e você escreve bem pra quem não teve contato com a gramática a vida toda! Continue postando que você tem futuro! Beijos!
aweeee muito obrigada!!! =DD

Instagram