O Blog Indica-Yogen Früz!


Já até sei o que vocês estão pensando,"Meu deus, essa blogueira que me fazer engordar! Ela só indica comida!" kkkkkkk relax ai! porque é nada disso! Bem, é uma indicação de um treat mas é um treat beem saudavel!=)

(YUUUMMMMMMYYYY!)

Hoje em dia a gente tem Yogo isso, Yogo aquilo e Yogo eu não sei o que! É tanto Yogo que chega confunde neh? mas um Yogo que virou parte dos meus treats da semana é o Yogen Früz! Meninas se vocês gostam de frozen yogurt esse é nota 10! Uma das coisas que adoooro desse Yogo é que ele tem a linda maquina do MIX IT! Queira só avisar que, já fui em outros que faz o MIX IT mas esse é o melhor para mim! Para quem não conhece, O MIX IT é uma maquina que bate com qualquer fruta que você quiser! Pode até ser duas o três dependendo do tamanho! É hoje sendo segunda-feira(um dia muito legal) resolvei dá um treat para myself e dei uma passadinha lá! (também hoje era de graça para mim! Completei 10 no meu cartão de fidelidade hahahaha) 



Não sabe o que pedir? Não tem problema! Olha que legal esses mixes! E gente, os iogurtes (tem normal e diet) são low fat e de baixa caloria!  =D


Meninas, também tem smoothies! Adoro o Blackberry Blast!  


Vale muuuito a pena conhecer! Eu sei que já tem em váríos lugares no Brasil e no mundo! Para quem mora em Brasilia tem no Brasilia Shopping, Pátio Brasil Shopping,Shopping Aguas Claras e em Breve no Setor Sudoeste!  
TÁ AI! FICA A DICA!
beijos carols


UPDATE- A loja no Setor sudoeste já está aberta! 



  

Comments

Instagram