Movimento SPFW!

PRIMAVERA/VERÃO 2012



Duas palavras: QUERO TUDO! E vou confessar uma coisinha para vocês! NÃO gosto de pegar sol!   hehe....ééé pura verdade (mas com esse biquínis eu faço questão!!)Sou branquelaaaa que só! Vou até contar uma mini historiá para vocês! Quando eu tenha uns 15 anos(freshman days) eu fui na enfermeira da minha escola( necessidades femininas) dai ela olhou para mim é falou... 
Enfermeira: Você tá  bem? 
Eu: .....sim,porque? 
Enfermeira: Não é porque você tá MUITO branca (olhos bem aberto)
Eu: hahahaha não,eu sou branquela assim mesmo! A familia do meu pai é espanhola!
 Enfermeira: A minha familia também é espanhola mais ngm é tão branco assim, você tá parecendo um fantasma! Você tá se alimentando bem?
Eu: what!! HAHAHAHA! fantasma..poxa eu tou tão branca assim? que isso! mas tá tudo bem!
Enfermeira: Eu acho que não.... 
Eu: (toda sem graça)...tá tudo bem você pode assinar meu pass porfavor.. (negoico que presicar para voltar para sala de aula)

(ACREDITA QUE ELA ME CHAMOU DE UN FANTASMA!!!)

É..eu achei ela um pouquinho exagerada mais enfim sou branquela demais! mas de volta ao o que é importantedesfile liinnndoooo da Movimento!  
Tou encantada pelo tons das cores! Essa cores vibrantes ficou um tie dye bem legal! Meninas,olha que incrível isso,Os biquínis e maiôs foram pintados à mãos,pelo artista plástico George Barbosa! (Sera que sai se você entrar na agua?kkkkkk #monga)  Ele estar de parabenss! Fiz questão de fazer um zoom para vocês ver como tá incrível! e cada detail!  

 Achei a cara do Verão brasileiro e da mulher brasileira!  neh?...Tá bem Pin-Up! Geração Coca-Cola com um pouquinho de clean street grafite!

Uma coisa que eu percebi foi os laços(alguns picados) nos cabelos das modelos.achei que deixou bem mais feminina e elegante! Maravilhoso o desfile!       

O que vocês acharam? gostaram também? quero saber! =) beijos carols!

Comments

Instagram