Look do Dia:Harlem Pants!

Sou apaixonada por minha Harlem Pants(calça saruel) aka MC HAMMER pants! hahaha! Ela é otima! confortável,macia... perfeita para um breezzyyy day!..mas confesso que quando bati os olhos nela...não foi amor a primeira vista,na verdade minha prima me convenceu a experimentá-la(gente esse -la tá certo?..hehe) e só depois que virou amor! 

Eu não gosto do "extra" que maioria das calças saruel deixam(eu sei que isso é o "charme" dela) mas essa era diferente! Ela caia(não tanto) e ficou justinhaaa! então tive que levar ela para casa....e também ela estava em promoção ($30 reais!!!! nem eu acreditei na hora) hehe!


 (ameiiii meus cachos hoje) 

  Harlem Pants-Uma lojinha em SP(gente ela era no fim mundo... hehe não lembro o nome nem o lugar!)
  Blusa Branca-Tommy Hilfiger
  Flat Rosa-Love Culture
  Jaqueta-Talita Kume
  Óculos-Ray Ban Wayfarer
 Anel-forever 21
 Relógio- Michael Kors para Bloomingdales 
p.s estou usando uma tang top preta debaixo da blusa branca

Tá ai meninas! gostaram? beijos carols  

Comments

Instagram