Look do dia: Simple Cute!

Estou com major upgradation nos locais do meus looks do dia! Comece no meu quarto,sair do meu quarto,fui para varanda,sair da varanda e agora estou na porta de casa! kkkkkkk Tó chegando lá! Quem sabe semana que vem eu chego na portaria! kkkkkk JK mas vou tentar fazer um outdoors! Adoro o efeito! Fico babando em alguns lugares escolhido por certa blogerias! A diferença é incrível! Acho que deixa tudo mais lindo! 

Bem,meu look do dia de hoje é um look bem simples! Sabe aquele dia em que você acorda e está aquele friozinhooo é a unica coisa que você quer fazer é ficar abracadinha com seu baby( no meu caso meu ursinho de pelucia hehe) e pensa, mentira que eu tenho que levantar? É, hoje foi esse dia para mim! Aqui em bsb, o dia está tão lindo e o tempo só cheguei gostar quando o sol saiu de vez! Ficou um friozinho com mistura de solllll!  Uma delicia de tempo! Para o meu look queria um short folgado(EU AMO ESSE MEU SHORT, PENSAR EM UMA COISA QUE COMBINA COM TUDO) e um legging perto,resolvei usar com blusa basica preta é para dá um cham cham! Usei uma bota de couro marrom e um batomzinho violet &pinkish!  Bem simples mas fofo!   


Cintinho!



 kkkkkk! =) 

Blusa- Armani Exchange
Cinto-Marisa  
Short-284
Legging- Barneys 
Bota- Verano 

O que vocês acharam? Gostaram? 
beijos carols

Comments

lila pink said…
nossaa essa bota tem um tom muito bonito!!!
bjãooo
não tem? também adoro!!!! =))

Instagram