DJ CAROLS-UPGRADE!

Meninas, sou uma night lover! ADORO sair para dançar!(disco,house TUDO) Quando eu me jogo na pista então..ai não tem jeito..fico a noite inteira!(literalmente)haha mas,por enquanto não estou tendo a oportunidade de me jogar muito na night..estou me jogando mais é nos livros! kkkkkkk (que também é sempre ótimo!!)

Mesmo que esteja tendo mais contato com meus queridos livros e apostilas,faço questão de ficar ligada em músicas novas! daí achei que ia ser legal fazer um post com uma atualização na sua balada playlist! Então,se você e o tipo de pessoa que está sempre perguntado para uma amiga músicas bacanas para download,aqui estão as minhas top 5 no momento!  =)

1.Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer  

2.Jennifer Lopez - I'm Into You ft. Lil Wayne 

 p.s olha que LINDA essa blusa que ela esta usando na praia! 

3.David Guetta Ft Flo Rida & Nicki Minaj - Where Them Girls
 4.LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock

5.Kylie Minogue - Silence


Extra: Antiga,mas muito bom! =) Empire Of The Sun-We are the people shapeshifters RMX
Gostaram? Queria saber as opiniões de vocês! (i dont bite hehe) beijos carols!

Comments

Instagram