Diversões De Domingo

    Como hoje é domingo, um dia de lazyness e pensamentos eu queria fazer um post divertido! Acho que é coisa de mulher ficar conversando com suas amigas o que elas gostam sobre homens, tipo cabelo,roupa,estilo   etc etc! Não sei de vocês mas uma das primeiras coisas que eu pergunto e minhas amigas comentem sobre um novo boy é o estilo,cabelo..TUDO kkkkkkk Sou o tipo de amiga de gosto de saber os detalhas! Sou Ariana! Quero saber os detalhas do detalhas! kkkkk Então invés de comentar o que a gente gosta achei que ia ser bacana comentar o que eu não gosto! kkkkkkk Bem aqui esta meus top 5..OMG NO!
1.Tenis de Academia na balada- Tenis que foram feitos para atividades fiscais deviam ser apenas para atividades fiscais! Não sei de vocês meninas mas isso para mim é um quem filme total! Na balada então! Nos mulheres gastamos um bom tempo se produzindo para ficar  LINDAS E MARAVILHOSAS e aguentamos a dor do salto alto! Um sapato arrumado não custa nada! Se eles querem usar um tenis porque é confortável então usa um allstar neh?! TUDO MENOS O TENIS DA ACADEMIA!

2.Shorts de banho com frutas- Eu não quero saber se você pagou caro nele, você estar ridículo! FRUTAS?...pela amor de deus neh! Não é lindo nem fofo é ridículo. E uma coisinha, acho que a moda é feita para experimentar as coisas e misturas com seu estilo mas essa não pega comigo.


3.Cueca para fora da calça- Gente, em umas das minhas escolas de Ensino Médio os meninos que estavam com a calça muito baixa( em alguns, as pernas estavam a vista) eram mandados por o office e a calça deles eram grampeadas!!!! E sei eles tiravam era suspenso por 10 dias!!! kkkkkk nota 10 isso neh ? kkkkk mas é serio isso é horrivel! Coisa brega neh? E deixo eu te contar uma coisa...se maioria deles sabiam como essa moda começou, garanto que eles vão pegar a calça e botar a cabeça! Não sei de vocês, mas a calça para cima com o cinto para mim ASSIM QUE É LINDO!


4.Fazer a sobrancelha- Cristiano Ronaldo, você é gato dos gatos mas você se acaba com essas sobrancelhas feitas! Tudo bem, ninguém gosta de uma unibrow mas fazer os lados,uma forma,cortar..ai tá demais...neh gato? Pode tirar o do meio e uma POUQUINHO da parte de baixo mais o resto não please! Viva a natureza! Eu gosto de homens que se cuidam mas essa é demais dos demais! 


5.Muito gel no cabelo- Eu jã fui uma vitima do gel, a gente sempre pensar que tá lindo mas na verdade..not to pretty! Um POUQUINHO de gel é bom mais muito..EEEEEEEEEEEE! Eu não gosto, me incomoda! OUTRO VIVA NATUREZA!

 Meninas, tá ai a minha lista! Gostaram? Qual são alguma coisas que vocês não gostam? Algum tem as mesmas do que as minhas!? Comenta ai!!!! E meninos, Vocês tem alguma explicação para essas coisas de homens?  EU GOSTARIA DE SABER!!!!! kkkkk
beijos e bom domingo! Carols!            

Comments

Instagram