Dica de Amiga!

 Meninas, eu queria share uma dica muuuiiitoo 10 com vocês, ela foi passada para mim pelo um make-up artist de uma marca muito boa! Prefiro não comentar o nome da marca, para não queimar o filme de ninguem! kkkkkkkk  (mas falo isso,é uma das melhoreis do mundo! Confia em mim!)

Eu perguntei para ele, se eles tinha algum produto para limpar os pinceis de maquiagem, ele disse que sim mas que ia me ajudar salvar um pouquinho de doletas. hahaha E falou lava com shampoo! (REALMENTE FUNCIONA!) Dai eu perguntei qualquer shampoo? E ele disse qualquer shampoo mas o de bebe é o melhor!
MAS eu acho que se seu shampoo é uma coisa bem especifica é sempre melhor evitar! 

O processo e só fingir que você esta pintado sua mão! Para cima e para baixo! E depois é só deixar secar! A quantidade ele falou só um pouquinho mas em certos pinceis um pouquinho não limpou então coloque mais e mesmo resultado do que os outros! 

BTW: Para quem tem essa duvida, O condicionador não faz nem uma diferencia! Não deixa mais soft...kkkk Já tentei!  
 

 Meninas, eu troco de shampoo cada mês ou dois meses! Gosto de sempre da uma variada! Para o cabelo não acostumar com o produto! Bem, já usei esse três e sendo sincera para mim todos funcionário do mesmo jeito! Nada de diferente!   

Então tá ai  a dica de amiga! Espero que ajuda! Me conta os resultados!
beijos carols

Comments

Instagram