Coca Cola Clothing -Fashion Rio!

Meninas,não foi a fashionista Olivia Palermo que chamou minha atenção no desfile da Coca Cola Clothing no Fashion Rio(Primavera-Verão 2011/12)mas sim a coleção!!Gente,o que foi aquele desfile?? Bem.....eu estava esperando um desfile lindo mas não daquele jeito! Fui completamente surpreendida! Olha que peças lindas!!!  

Não tá demais? Amei essa mistura de seda com croche! E esse saltos??completamente to die for! Impressão minha o é uma mistura de clogs+ oxfords+charlotte olympia platform heels?  
                                       
                                    Sem duvida minha peça favorita!
                                            
                      Para quem quer ver,aqui está o desfile completo! 


Então meninas o que vocês acharam?? gostaram do desfile? Qual foram suas peças favoritas? Quero saber!!! beijos carols   

Comments

Instagram