Operação: BOYFRIEND!


*ATENÇÃO:Para quem não deu uma lidinha no meu about me, queria só avisar que fui alfabetizada em inglês e fui criada fora do Brasil,voltei recentemente para morar definitivamente e estou aprendendo a escrever português agora!(um dos motivos por ter criado o blog) então desculpa pelos erros e se quiser pode me corrigir! =)*  

Tenho certeza que 99.7% de vocês já tiveram essa conversa com uma amiga,prima.irmã..ect ect 
 "..Amiga o aniversário do meu namorado está chegando..o que eu compro para ele?"
"Ah amiga eu não sei..ele é seu namorado...."
"Eu sei amiga,mas eu não sei o que comprar...me ajuda ai! vamos no shopping amanhã?" 
"vamos amiga,vamos!"
Dai começa aquela  scavenger hunt para o presente prefeito!  

Para ajudar minhas queridas leitoras resolvei fazer um post com uma idéias bacanas! :)

    

  
1.GRAVATA BURBERRY- Meninas, não tem como dar errado! 99.9% das gravatas da Burberry são lindas de morrer!
2.VIDEOGAMES-EU SEI, você odeia ele...mas não tem jeito!..o videogame NÃO vai embora então em vez de ser a namorada chata que só reclama,seja a namorada legal que compra o joguinhos! hehehe
3.JERSEYS-TRES PALAVRAS,ELE VAI AMAR.
4.INGRESSOS- Adoro esse! Para um show,jogo..qualquer coisa! um presente que ele ganha é voce tambem!
5.RALPH LAUREN- Perfume é sempre uma ótima opção..mas esse para mim ele é the best!  ! LOVE IT
6.GOBAZ-  hahahaha namorada do ano certeza!
7.MONSTRE-Em pelo menos um fiz questão de perguntar para um amigo meu(thanxs lipe) o que ele gostaria de ganhar de seu namorada...é ele falou esse headphones!perguntei porque é ele diz "there the *****" ....hehehe e também falou que depois que você escutar musica nele.. você NUNCA mais vai querer usar outros headphones     


 Gostaram das dicas? beijos!

Comments

Felipe said…
hell yeah concordo completamente com o numero 7 .. namoradas! esse eh o presente! :D .. mto bom post Anninha ;**
Anonymous said…
great ideas! I will refer to this when I am with the right one! hehe
Aurélia Mattos said…
Gostei da gravata! bjs
www.aureliamattos.com.br
Change Paris said…
Otimo post! Acho presente para homem tao dificil! A gente sempre fica dando as mesmas coisas.
Silvair Junior said…
Adorei o post! Realmente, esse fones são a garantia de satisfação!
xD
Blog da Carol said…
as gravatas são demais neh! lindas! e viu meninas eles aprovam!!!! ahahahaha beijos

Instagram