O Blog Indica-Bobbi Brown


Acho que é sempre bom tentar algo novo! principalmente com maquiagem! Que sempre tem melhorias novidades no mercado! Quando fui para Orlando em Abril descobri um produto incrível(na verdade tres,mas um vem junto então fica dois) que fiquei apaixonada por ele! bem essa tripod é Bobbi Brown  Creamy Concealers & Corrector !São incrívels! Uma das coisas que eu mas amei é que eles não são "pesado" é um corretor muito light! da um look bem natural que dura bastante! Fiz um antes e depois para vocês ver! 

  
Não é demais? p.s só estou usando rimel! 
Meninas o meu tom é Bisque para o Corrector(primeiro) e Warm Ivory para o Creamy Corrector e Pale Yellow para o Sheer Finish Pressed Powder! Se vocé quiser você pode comprar o Creamy Corrector separado ou com o Sheer Finish Pressed Powder! ! 
  Então fica dica chicas!  beijos carols!

UPDATE: Esqueci de comentar o processo dele! Depois de qualquer creme de preparação, vem o bisque(SOZINHO),a minha base e depois o Warm Ivory e o Creamy Corrector!(Dulpa)  Só queria esclarecer essa parte que tem a base no meio! 

Comments

Eu amo Bobbi Brown tanto! Tanto, que comprei seu livro de make up!!! Nao exite outro corretivo no planeta que seja melhor que esse! Assino embaixo.
Blog da Carol said…
concordo 100%!descobri mais sobre a marca esse ano e estou amando!! a base e os pinceis então?perfeitos neh?! é que tudoooo! estou louca para comprar ele! parece ser muito bom!

Instagram