Garotas Enroladas!

 Hoje em dia eu sou apaixonada por meus cachos mas não foi sempre assim., na verdade, eu odiava eles! Quase fiz uma escova progressiva! Hoje eu agradeço à minha mãe por não ter deixado!Eu fui uma das "eu tenho vergonha dos meus cachos naturais "e colocava  5 quilos de gel nas minhas ondas lindas! 

Com o tempo fui descobrindo que não era muuiito lindo, e que também estava acabando com o meu cabelo(e para piorar a situação, eu pintava meu cabelo na época!) ele vivia ressecado e depois de certo tempo minhas ondas começaram a sumir! É pessoal, metade do fio do cabelo era cacheado e a outra metade era liso.

Como minha raiz é lisa, ficava liso, cacho, liso(pontas)not to pretty  Daí aos poucos parei de usar o gel e pintar o cabelo (também fiquei cansada de ouvir "porque que seu cabelo esta sempre molhado?")e deixei eles livres, leves e soltos para pular pelo mundo!


Eu queira share essa história com vocês porque sei que não fui a única, e sei que ainda tem muitas meninas que pensam desse jeito! Então meninas enroladas, não fiquem com medo de deixar seu cachos lindos soltos por ai! Eles merecem ser desfilados(as outras morrem de inveja!) e também deixe a solução escova para lá!Experimente alguns penteados cacheados!   
  

Meninas, eu adoro fazer um Sculpting no meus cachos! Principalmente para usar durante a noite! E queria indicar dois produtos que adoro e acho nota 10!
*Passo primeiro o Sculpting Foam e depois O Curling Cream*  


Dicas extras para cabelos muuito cacheados: 
*.Evite o uso da toalha depois do banho! Troque por uma blusa!(ajuda no frizz)
*.Evite pentear o cabelo depois de sair do chuveiro
*.Use um pente de "dentes largos" no chuveiro para desembaraçar
*.Lave seu cabelo apenas 2-4 vezes por semana 


Gostaram Enroladas? Sei que post sobre cachos é meio difícil de encontrar! Vou tentar postar mais sobre o assunto! E se vocês tiverem algumas dicas, elas serão sempre bem vindas!
Beijos Carols

Comments

Silvair Junior said…
Muito bom!
Seria excelente se todas as meninas se mostrassem como são, e não com os populares "Cabelos tostados" por seja lá pelo que for, ou o que elas tanto fazem neles.
Todos por uma era de garotas de beleza natural! LOLOLOL
Brigada silvair! =)) e concordo! todos por uma era de garotas de beleza natural!!!
Anonymous said…
Curti muito o post!! Estava procurando penteados práticos para fazer com meus cachos e ficar arrumada para as festas. Estou animada para comprar tiaras e presilhas de strass e etc para meus cachinhos! :). Também já tive cabelo liso+cacho+liso... Hoje são 100% naturais again! :) Curly girls arrasam!!! hehehe... abç! Natália.
kkkkkkkkk é temos que deixar eles soltos mesmo!!!!! e obrigadaaaa!!! fico mnt feliz que vc gostou!!! :D

Instagram