Dica:Sobrancelhas!

Meninas! Uma das minhas blogerias favorita(Thássia Naves)fez um post muiito banaca! Fiquei tão inspired que resolvi fazer um também! Acho que a sobrancelha faz TODA diferença em um mulher! é para quem gosta de uma perfection um brow definer é um must! Eu particularmente uso da Chanel(Precision Brow Definer) e adoro! Fiz um antes e depois para vocês ver a diferença!   

                                                                
Perceberam como deixa elas bem cheia!?(do jeito que eu gosto!hehe =) )   O nome completo do meu é CHANEL LE CRAYON SOURCILS PRECISION BROW DEFINER-SOFT BROWN(cor) nos EUA ele custa $29 doletas!... procurei o preço dele aqui no brasil mas não encontrei..=/    

Também queria indicar outro brow definer que eu adoro! é o da O Boticario! 


                       
Ele também é ottimooo! serio! muito bom! já usei e recomendo! é a melhor coisa dele é o preço ($R34!)   


FICA A DICA!!!
beijos carols

Comments

Change Paris said…
Extamente o que eu precisava! Ja anotei tudo para minha proxima ida a Sephora...
Blog da Carol said…
=)))) se você não encontrar na sephora se que vende na macys e na bloomingdales tambem! =**

Instagram