Dicas de Viagens-Orlando!


No meu about me eu comentei que morei e fui criada fora do Brasil. Bem meninas, a cidade onde eu morava era Orlando, na Flórida (ou mais conhecida como "a disney" haha) e sempre tenho amigos, parentes, colegas e ect ect me perguntado dicas sobre a cidade, como baladas, restaurantes, lojas diferentes e principalmente comida BOA e rápida! Então como Orlando é um destino bem desejado, resolvi fazer um post com dicas de uma ex-residente! 


1.Cantina Laredo Gourmet Mexican Food Restaurante(Comida Mexicana)- Para quem gosta de comida mexicana. Certeza que você amar! p.s.: peça o guacamole de entrada!(UMA DELÍCIA)
2.Brio Tuscan Grille(Comida Italiana) -  Um dos meus favoritos! O ambiente é muito bom e a comida também! O preço é ótimo e ele fica em um dos principais shoppings de Orlando!(mall at millenia)
3.Wazabi Sushi Bar(Comida Japonesa)Melhor lugar para comer sushi! Sem dúvida!
4.Olive Garden(Comida Italiana)- Não conheço uma pessoa que não gosta! 
5.Seasons 52(Comida Americana)-Outro favorito! E relaxa, não é hotdog com batata fritas! hahaha  
6. Taverna Opa(Comida Grega) - restaurante mais ANIMADO que eu já fui na minha vida! Devia ser chamado pré-balada! Muito divertido! A comida também é muito boa!  
(EU NO OPA)
 Viagem em Orlando é sempre corrida!Se não é com os parques é com os shoppings. Aqui,estão um lugares bacanas para um lanchinho rápido:

1.Panera Bread-(TEM NO MALL AT MILLENIA)-Panera Bread é tudo de bom! TEM DE TUDO e é tudo muito gostoso! Recomendo a fresh onion soup!
2.Tropical Smoothie-Sou louca por esse lugar! Recomendo o THAI WRAP(spicy)  + Strawberry Banana Smoothie!
3.Chipotle-O molho, MUITO BOM!
         Menchies é meu pré-balada MUST hahahaha (quem gosta de Frozen Yogurt vai se apaixonar!)

E agora a melhor parte: o shopping! Os principais shoppings são o Mall at Millenia e o Florida Mall! Gosto mais do Millenia! O Florida é sempre MUITO cheio! Vá na segunda ou na terça,mas vale a pena ir porque a loja saks e da H&M são lá!!

OBS- Em julho, dezembro e janeiro os dois estão sempre cheios! Todos os dias!

Orlando também tem seus famosos OUTLETS PRIME E PREMIUM! Gosto mais do Prime(tem forever 21 lá!!!) mas o premium também é muito bom!


                                      -LOJAS QUE EU INDICO-
1.Bloomingdales-MEU PARAÍSO! Sou louca por essa loja! Ela é de multimarcas! Tem Seven, Tory Burch, Lilly Pulitzer e muitoooo mais! p.s.: tem coisas de casa também!
2.BeBe-A bebe tem muuita coisa legal, principalmente para usar na balada! Os vestidos são llindos e muito sexy!
3.ALDO-Saltos e Acessórios lindos! De ótima qualidade e preço também!
                                          -LOJAS DE CASA- 
1.IKEA-Sou apaixonada por essa loja! Muita coisa diferente! 
2.Homesgoods-As coisas são muuito fofas! E você vai ficar LOUCA com os preços!
3.Crate & Barrel-Ótima para as coisas da cozinha!
4.Pottery Barn-Eu queria morar lá!!! É tudo lindooooooooo!!! P.S.: tem pottery Barn Kids!
 A Target é um MEGA supermercado! Tem de TUDO, de videogames a maquiagens! As meias de dormir são as coisas mais lindas do mundo!

DICA DE AMIGA: LEVE SEU PASSAPORTE PARA O SHOPPING! A MACYS(ACHO QUE É NO CUSTOMER SERVICES) E A BLOOMINGDALES(GIFT WRAP CENTER) DÁ 10-15% DE DESCONTO  PARA TURISTAS!  

Gente, Orlando não é só disney não! Ela tem sua NIGHT LIFE também! Pena que tudo acaba 2 horas da manhã (3 às vezes), mas as baladas são muito 10!
 
                                               -BALADAS-
Todas essas boates são em Downtown Orlando (uma do lado da outra) e uma coisa legal de fazer é club hoooopping: pular de boate para outra boate e depois para outra (já fiz 8 em uma noite hahaha). E relax, ladies não pagam entrada em 99.9% delas! É só chegar arrrasandoooo!  

1.CLUB 23-SEXTA E SÁBADO (Top 40 + House)
2.Senso Superclub-SEXTA É MUITO BOM! (House )
3.Rok Room-SEXTA E SÁBADO (Rock)- todo tipo.Toca até Nirvana. E House também. P.s.: tente tirar uma foto no sofá branco! hehehe
4.Vintage Lounge & Vixen Bar-(QUINTA-FEIRA E SÁBADO House e Top 40)
*Não tenho preferência, adoro todos!*

                                        -Programação Night Light!-
1.BAR LOUIE-Para quem quer tomar uns drinks e jogar conversa fora! Lugar perfeito! Também para fazer uma esquenta!
2.Rising Star KAROKE-MUITO DIVERTIDO! DIVERSÃO E RISADAS GARANTIDAS!
3.Magic Basketball Game-Meninas, eu também não sou muito de jogos, mas o magic game é imperdivel! É sensacional!

                                        -PÓS-BALADA-
Junior Colombian Burger- Esquece Mc Donalds,Ihop,Wendys...O pós balada de orlando é COLOMBIAN BURGER!  E VALE TODAS AS CALORIAS!!! SÉRIO, É MUITO BOM!
               (MICO DO ANO-EU E NATHY NO RISING STAR)
DOWNTOWN ORLANDO
                                          (JOGO ORLANDO MAGIC)

 Gostaram? amei fazer esse post!! Muitas lembranças! e se você  tiver qualquer duvida e só perguntar!   beijos carols

UPDATE- VEJA TAMBÉM OS POST

Comments

Instagram