Baby steps....


Acho que uma wishist é um ótimo post para abrir o blog! então aqui esta minha wishlist Inverno 2011!

 1. Achei essa calça jeans boyfriend uma graça!(Ideal para ser usada com a barra virada.) Ótima opção para usar durante o dia dia! Com um allstarzinho,sandalinha e ate um salto! 


2.Acho que 99.9% das camiseta da So lovely shirt são uma fofura! e essa combinação?? não tinha como dar errado!  


3.Quando vi a blogeria Mariah Bernardes usando esse cinto no "look do dia" fiquei doidinha! necessito ter um no meu guarda roupa! ótimo acessório para dar um "BAM" no look.


4.Essa sandália foi amor a primeira vista!...muuiitoo charmosa!(Imagina ela com uma calça de couro preta!!!<3)


5.Quando fui para Orlando no começo de Abril..ganhei um gift set do Bobbi Brown! e dentro dele estava esse mini eye cream(nem dei muita atenção!) mas quando resolvei testar(2 semanas depois)..fique em loooveeeeeee! Faz uma magical diferença no seus under eyes!  


6.A Tory Burch é normalmente conhecida por suas flats mas essa bota preta dela esta de parabens! olha que linda! CHEGUEI total! 


7.Confesso que nunca fui muita fã dos lenços da Louis Vuitton sempre achei eles muito serio mas essa coleção nova de mistura de cores  e estampas esta linda! dar um spice em qualquer look simples! 


8.Adoro um allstar! preto,branco,azul,estampados..ect ect! acho todos lindos! hahahaha é esse oxford esta coisa mais liiinnddaaa! então como não querer?


9.Outro amor a primeira vista! dia,noite,jantar,barzinho,balada....tudo!


bem meninas! aqui esta meu primeiro post!(=D) o que acharam? quero opiniões, criticas...TUDO!  beijoss 

Comments

IRIS FERREIRA said…
Adorei seu blog vou marocar todos os dias pois quero ficar linda pra minha nova vida que vai chegar soon beijos sua fa
Gorete Sousa said…
Amei TUDO do post!!! great post!!!
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com
Anonymous said…
VOcê è muito bonita!
Pode até ser modelo.
Talvez se vc começasse a modelar algumas peças mais chiques no seu blog poderia chamar a atenção de alguma agência de modelos!

Parabens!
Aurelia Mattos said…
Adorei! ótimo desejo de consumo, a sandalia Santa Lolla é show né. BJS
www.aureliamattos.com.br
Blog da Carol said…
Obrigada meninas! fico feliz que vocês gostaram! =) e anônimo..hahaha obrigada! =) mas não tenho vontade de ser modelo hehe...gosto mais do"the behind the seens"!beijoossss
Barbara Roriz said…
Annaaaaaa! acabei de ver seu blog, e vc falando dessa sandalia da santa lolla! nao achei ela em brasilia de jeito nenhum, ai vim pra sp pra comprar essa sandália, nao tinha meu numero em lugar nenhum.. achei uma 37 muito na sorte e finalmente consegui minha sandália, eh um investimentoooooo viu
Blog da Carol said…
jura babi?? noossaaaa! que sorte!!!! pois é! tó ate pensando em pedi ela online! porque aqui em bsb tá difícil!!!! =SS

Instagram